Sempre escutei que a felicidade é o caminho e não o destino, mas eu não me deixo mentir. Já me perdi no caminho há muito tempo. Há muito tempo que nem tenho caminho. Nem senso de direção. Só sei ser feliz, sendo e esquecendo dos processos, instrumentos e meios de transporte. Eu sou uma foto daquelas em que o contexto é todo desfocado. Ninguém saberia dizer onde está aquele objeto colorido e bem definido num cenário quase invisível em tons

Nesse ano eu resolvi jogar meus mapas pro alto, mais uma vez. Eu resolvi não buscar o caminho, mais uma vez. Não procurar, mais uma vez. Porque eu não acredito que o futuro exista antes de ser presente e não acredito em destino. E não, eu não to indo em direção a ele. Eu não penso no que eu posso ser, eu só penso em quem sou. E eu sou a menina que só olha pra cima, sempre desconhecendo o cenário.

