Etiquetas

, , , ,

Faz umas semanas que uma amiga escreveu que de hoje a 20 de novembro, mercúrio estaria retrógrado, eu não entendi é claro, e ao questionar o que isso queria dizer, descobri que era melhor não tomar nenhuma decisão porque é basicamente o momento astral em que tudo dá errado. Confesso que fiquei com um medinho, a partir daí, todas as notícias ruins que vinham, eu atribuía ao Mercúrio retrógrado sem me ligar que isso tudo só começaria hoje.

Minha última semana foi a pior do mundo, tudo deu errado, eu me desentendi com quase tudo e todos que poderia e hoje acordei melhor. Hoje, justamente no dia da tal mudança, acordei com meu marido me amando, fui à praia e aprendi a fazer aquela “coisa” da música do copo, sabem? Tem jeito melhor de começar um dia? Aqui, não.

Isso me fez pensar. Será que existe alguém tão às avessas que fica melhor quando Mercúrio tá retrógrado? Alguém que se encaixe nessa rotação inversa de um mundo? E por fim, será que essa pessoa sou eu? Nada como constatar, mesmo que nada disso seja verdade, o quão especial você é ou pode ser. É só uma questão de acreditar no que te faz melhor.

Pra quem, como eu, nunca tinha escutado falar disso: http://www.personare.com.br/mercurio-retrogrado-tempo-de-revisao-m50

