Etiquetas

, , , , ,

” None of us really changes over time. We only become more fully what we are. “

Às vezes esse movimento circular da vida, todas essas repetições me irritam. Eu me canso de viver sempre as mesmas histórias, só que com pessoas diferentes. Mas como fugir disso se eu sempre serei eu e as outras pessoas sempre serão as outras pessoas? São sempre os mesmos assuntos, os mesmos motivos pra gostar e esses mesmos motivos pra não gostar depois. E olha que eu sou a pessoa que sempre avisa no início tudo que vai acontecer. Você vai me amar por isso, isso e isso e depois me odiar pelos mesmos motivos, simplesmente por eu ser quem eu sou. Eu tenho um imã que inverte de polo depois de algumas semanas e depois inverte de novo. Todo mundo é um só, mas eu sempre vi todo mundo dividido em dois, quem nem eu mesma me vejo. Uma pessoa completamente apaixonável e outra pessoa completamente desprezível. Não duas metades, dois inteiros, que aparecem um dia ou outro. Afinal, a vida já é cheia de repetições e círculos demais pra se ter uma dela só. Já que só se vive uma vez, que eu viva duas vidas de uma vez e de quebra ainda dou duas vidas pra cada pessoa que eu conheço.

