Etiquetas

, , ,

Não minhas, óbvio. Vim só dissecar o tema pra vocês.. com a minha opinião cada vez mais comprometida pelas pessoas equivocadas que me cercam. Eu sempre pensei que gente que fala que vai se matar, nunca se mata.. e muito menos aqueles que “tentam” se matar. Ahn? Peraí.. “minha vida é um lixo, preciso dar um FIM nela.. não tem mais nada pra mim aqui.” OK, as janelas do planeta estão aí pra isso .. e armas são muito fáceis de achar, até porque, já que você vai cometer suicídio, você pode lindamente vender tudo que você tem e comprar até uma bazuca pra não ter erro. Mas não… a pessoa compra um vidro de remédio e toma tudo… UOU..eu faço isso pra dormir em viagens de avião.

Mas também quebrei a cara uma vez… vieram me falar “fulaninha tentou se matar”.. aí eu toda petulante: AFFE.. não existe isso.. ou a pessoa se mata ou não.. e well.. a menina tinha se tacado do décimo e alguma coisa andar e obviamente morreu na hora. Ficou meio chato, queria enfiar minha cara no chão de concreto (apesar de toda a situação da conversa ter rolado por email) mas acabei só fingindo que não tinha falado nada mesmo. Mas dica: quando forem dar uma notícia dessas falem SE MATOU e não TENTOU porque senão a pessoa vai passar de falecido para babaca que não serviu nem pra end his own life.

Tem que ser muito corajoso pra dar um tiro na própria cara, né? Posso dizer com a maior convicção do mundo que prefiro sair matando meus desafetos do que ME matar.. Primeiro porque matar filhos da p** me traria uma paz de espírito imensa e segundo que eu não sei o que me espera depois da morte.. pode ser o paraíso ou pode ser uma eternidade dentro de uma caixa que fica dentro de outra caixa, dentro de um avião em turbulência com os barulhos mais irritantes do mundo (tipo unha no quadro negro) no seu ouvido a todo tempo e ainda por cima ON FIRE! Na dúvida.. prefiro ficar com esse inferninho de planeta no qual eu nasci.

As pessoas tem todo o direito de kill themselves.. até admiro quem acha que já viveu tudo que tinha pra viver, né? Ao invés de ter medo de morrer e não aproveitar tudo que a vida tem pra te oferecer AINDA (como eu..).  Pra completar esse meu desesperozinho, tava assistindo um programa com o Stan Lee outro dia.. o véio BOMBOU (fora do mundo nerd, no cinema) só quando já era véio.. ou seja.. talvez eu tenha mesmo que esperar muito aqui ainda.. assim como todas as outras pessoas.. conclusão.. não se matem.. deixem o mundo matar vocês.. esperem até 2012.. ou até os ETs aparecem aqui e levarem a gente pra um lugar melhor onde todos nós seremos imortais.

