Nada diz mais “sim, eu tenho um assunto meio mal resolvido com ela” ou “sim, ainda gosto dela” ou até mesmo “siim, eu chifrei você com elazinha” do que aquele clássico, favorito dos homens “ESSA MULHER É UMA MALUCA, PSICOPATA, LouuuuuuuuuuuuuuuuCA, louquinha..”.
Amigas, quando o cara fala que uma mulher é maluca, é um atestado de que essa mulher te corneou ou anda recebendo altas flertadas dele pelas suas costas, no mínimo.

Eu já fui essa maluca algumas vezes. E qual o máximo que você pode fazer ao passar pela outra namoradinha do cara e receber aquele olhar fulminante que te acusa das maiores barbaridades do mundo? NADA. Sabe por quê? Porque a culpa não é da menina, tadinha. A culpa é do babaca do carinha que quer ter duas namoradas ao mesmo tempo e obviamente não tem coragem de assumir. E aí pra tentar se safar com alguma dignidade (affe, NÃO), ele fala pra você que ela é psicopata e vice-versa.

A outra é sempre uma mulher que ele MAL conhece, viu uma vez na vida ou uma ex namorada que não sai do pé dele. Foi sempre ela que adicionou ele em todas as redes sociais ou no caso das exs que readicionou depois de ele já a ter deletado 60 vezes. Foi ela que apareceu do nada em algum lugar que ele estava, sem ser chamada e ficou pendurada no pescoço dele o que tornou praticamente impossível uma resistência, tendo o santinho sido obrigado a ser visto com aquela “maluca” por todo mundo.

Homens são covardes. Eles são. Eles não viram pra você e falam: “gata, adoro transar com você mas na verdade já tenho uma mulher aí que demanda muito tempo das minhas horas livres então não rola da gente namorar”. Eles falam: “gatinhaa, olha só, eu gosto muito de você mas eu tenho uma ex namorada muito psicopata e sei lá, to com medo dela matar a gente se nos vir juntos na rua, melhor a gente se afastar :( “.

Portanto, previnam-se. Quando o cara começar a comentar de uma maluca, psycho ou variações do tema, pula fora. Caso contrário, num piscar de olhos, a maluca vai ser você.

