Eles não vão te entender se o que mais parte teu coração, a maior ferida que o amor pode rasgar em você hoje é, que ironia, saber que nunca mais teu coração vai ser partido; que o que mais te incomoda é saber que o futuro não te guarda nenhuma dor de amor, seguida de um período de alta criatividade sentimental sofredora, alta produtividade impulsionada pela nostalgia e um reerguer-se maior do que qualquer levantar-se da cama no dia a dia.
Não vão te entender se o que você fala é presente pra você mas é futuro pros outros. Presente, futuro, não é tudo a mesma coisa? O futuro não é agora? O futuro de antes não acabou de passar? Alguns vivem um só momento eterno, outros vivem vários momentinhos um após o outro. E esses dois tipos de gente não se entendem entre si.

E eles não vão entender muito daquilo que você entende. Nem você vai entender eles, mesmo se eles te explicarem milhões de vezes. Tua cabeça foi pra frente o suficiente pra não conseguir assimilar os dois mais dois que povoam a mente da maioria daqueles que te cercam. E entre a tua arrogância e a tua solidão, espero que você aprenda mais que o resto. Eles sempre vão ser o resto pra gente.

Anúncios