Etiquetas

, , , ,

Eu não confio em pessoas que não acreditam em ETs. Aliás, eu só admito que ateus venham pra mim e digam que não acreditam em ETs… afinal de contas, vocês acham mesmo que os deuses (de qualquer religião que seja) nasceram aqui com a gente, nesse planetinha humilde no qual temos que comer o dia inteiro e beber muita água pra sobreviver? Affe.. NOT. Você acha que seu Deus passou 9 meses na “barriga da mãe” dele? Bom, só consigo concluir que deuses são extraterrestres. Principalmente aqueles deuses indianos que são azuis e tem 10 braços. Definitivamente, ETs.

Além disso, por mais que eu tente, não consigo encontrar uma explicação para o fato de que… wait for it: NÓS EXISTIMOS?? Como aconteceu tudo isso? Um átomo que explodiu e blá blá blá, Big Bang, peixes, aves, macacos e de repente SERES HUMANOS PENSANTES? Com fucking SENTIMENTOS? Too much to handle. Não posso crer que em toda essa galáxia enorme, maior do que qualquer um consegue imaginar, não haja vida mais inteligente que a nossa. Com certeza já existe uma raça que sabe de onde viemos e pra onde vamos. Uma raça que encontrou o sentido da vida.

A Terra é muito mini pra ser o planeta mais importante do universo, não é? Em minha opinião, somos uma pequena parte de algo muito maior, com “gigantes” que nos enxergam que nem nós monitoramos uma colônia de formiguinhas andando na bancada da cozinha de vez em quando, compreendem? Essa é a minha religião. (Além do amor e da bondade e todos esses sentimentos nobres que movem o mundo pra frente). Eu acredito que há algo maior que nós, sim. E nem se eu correr o mundo inteiro de cabo a rabo, vou encontrar o que eu busco.

Viajar o mundo inteiro ensina, mas não ensina o que eu queria saber. Viajando pelo mundo todo, nosso mundo todo, conhecemos mais pessoas que nem nós. No final das contas, eles têm os mesmos medos, as mesmas vontades, só que em cenários diferentes. O que eu queria mesmo era buscar o que tá FORA desse mundo. Pra ver se alguém podia me explicar, o pouco mais importante do mundo que é o pouco que eu mesma não consigo me explicar.

